Espaço onde se abordam relevantes questões relacionadas com o desporto em geral.
Segunda-feira, 12 DE Setembro 2005
No passado Sábado, no jogo de futebol entre o Sporting Clube de Portugal (SCP) e o Sport Lisboa e Benfica(SLB), verificaram-se situações lamentáveis e, principalmente, evitáveis, que todos devem condenar publicamente, começando pela instituição responsável pela organização da segurança no Estádio Alvalade XXI, o Sporting.
Como é possível que durante 90 minutos, pelo menos, tenham rebentado mais de 20 "petardos" dentro do Estádio, sem que houvesse qualquer intervenção policial? Ainda para mais quando a estação televisiva responsável pela transmissão em directo da partida mostrou um adepto sportinguista a lançar ostensivamente um desses objectos para a baliza defendida na altura por Moreira do SLB? Apesar das imagens claras também os próprios comentadores branquearam a situação durante todo o jogo pois apenas referiram esse facto uma vez. Foi audível durante os 90 minutos as dezenas de rebentamentos para toda a gente, menos para os comentadores, pelos vistos. Será que as pessoas já esqueceram o célebre e também evitável caso do "very light" no Estádio Nacional?
Pelos vistos Portugal não aprende com os seus erros.
Ou será que aqui o famigerado "sistema" tão referido pelo presidente do Sporting Dias da Cunha, tenta desta maneira sorrateira evitar um possível castigo para as hostes leoninas?
A ver vamos.
publicado por Pedro Miguel Branco às 11:19
Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO