Espaço onde se abordam relevantes questões relacionadas com o desporto em geral.
Terça-feira, 18 DE Agosto 2015

"Clube da Luz decidiu avançar com um processo ao seu antigo treinador, por aquilo que considera uma violação de contrato.

 

O Benfica que quer o seu ex-treinador, que denunciou de forma unilateral o contrato que o vinculava ao clube, pague a cláusula indemnizatória correspondente e que estava estipulada no contrato", declarou esta segunda-feira, ao jornal Expresso, João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica.

 

O clube da Luz, que não pagou o último salário ao agora treinador do Sporting e decidiu colocá-lo em tribunal por "violação do contrato".

 

"Seria estranho o Benfica pagar um mês em que um seu funcionário não apenas não trabalhou, mas, pior, trabalhou para outra entidade. Mas não é apenas isto que está em causa, a verdade é que, perante um contrato válido, houve uma das partes que o denunciou de fora unilateral e sem justa causa, portanto o Benfica vai agir na defesa dos seus interesses pela via que dispõe, que é a via judicial", acrescentou João Gabriel.

O diretor de comunicação do Benfica apelida ainda Jorge Jesus de "chico-espertismo", mas não só:

"Mas não é por ter ganho três títulos de campeão nacional e por poder continuar a ganhar fora daqui, não é por isso que deixa de ser um deslumbrado que acha que o mundo gira todo à volta dele, que entende que é melhor que Mourinho, mas nunca conseguiu nada de relevante na Champions, que vê os seus jogadores e adjuntos como peças descartáveis, que acha que todos têm a aprender com ele, mas ele não tem nada a aprender de ninguém..."

 

Em: "O Jogo"

publicado por Pedro Miguel Branco às 14:38
Agosto 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO