Espaço onde se abordam relevantes questões relacionadas com o desporto em geral.
Quarta-feira, 24 DE Setembro 2014
"Novo seleccionador nacional continua suspenso por oito jogos. Fernando Santos e Federação preparam recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto.


O Comité de Apelo da FIFA rejeitou o recurso interposto por Fernando Santos, mantendo o castigo de oito jogos que foi aplicado ao técnico português, enquanto seleccionador da Grécia. 

A notícia está a ser avançada pela SIC-Notícias, que cita fonte ligada à entidade que superintende o futebol mundial.

Agora, o novo seleccionador nacional de Portugal irá avançar com um outro recurso, desta feita para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), ficando à espera que este órgão possa reduzir ou, no limite máximo, anular o castigo aplicado pela FIFA.


O departamento jurídico da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), de resto, tem estado a prestar auxílio a Fernando Santos desde finais de Julho, de acordo com o que foi dito pelo presidente do organismo, Fernando Gomes, esta quarta-feira, durante a apresentação do sucessor de Paulo Bento.


Fernando Santos foi expulso durante a partida entre Grécia e Costa Rica, do Mundial do Brasil e acabou por não responder à notificação do castigo em tempo útil, devido a uma falha de comunicação com a Federação Grega."








publicado por Pedro Miguel Branco às 17:46
Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO